sexta-feira, 17 de maio de 2013

Motorista de topique que se envolveu em acidente de trânsito entre Iguatu e Várzea Alegre fala para o Iguatu.net


Foto do Blog Informativo tem Poder de Crescer
Na manhã desta quinta-feira,16, aequipe de reportagem do portal Iguatu.Net entrevistou o motorista da Topique de placa HXL 9473, da Cooprecensul, que se envolveu em um acidente de trânsito entre Iguatu e Várzea Alegre.

O Antônio Gonçalves Teixeira mais conhecido por “Nar”, 39 anos, que é natural de Iguatu falou por alguns minutos sobre o que poderia ter acontecido. “ Eu não me lembro de nada que aconteceu, lembro das pessoas me retirando do carro, a topique não estava lotada e não sei dizer  agora se teve animal, ou outro veículo que causou o acidente, estou sem lembrar exatamente de nada”, disse.

Com um corte na cabeça, o motorista estava consciente e falou sobre a morte da senhora Geracina Lima de Mendonça, 65 anos que faleceu vítima do acidente, “ agradeço a Deus por estar aqui vivo e peço a todos que orem pela senhora que faleceu”, afirmou emocionado o motorista.

Escute a entrevista na íntegra:
 Uma segunda vítima do acidente, a senhora Marismar, que estava em observação no Hospital Regional de Iguatu, falou com detalhes sobre os momentos de terror, “ foi algo muito rápido, quando vi estavam as pessoas por cima de mim, a topique não estava cheia, apenas algumas pessoas dizem que ouviram um estalo, os momentos foram de terror, e agradeço a Deus por estar viva e aos populares que nos ajudaram”, finalizou.

Escute a entrevista na íntegra:

Fonte: Iguatu.Net

0 comentários:

Postar um comentário