terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem palestino tortura rato que roeu o seu salário e publica no Facebook

Um homem palestino “se vingou” de um rato que roeu parte de seu salário. Ele capturou amarrou o animal em uma ‘máquina de tortura’. A imagem, em seguida, foi publicada no Facebook.

O homem, que vive em Gaza, mora na cidade de Hebron, na Cisjordânia. Ele amarrou o rato com cordas para “puni-lo” após se esconder em seu armário.

De acordo com seus comentários no Facebook, a atitude partiu de sua revolta porque havia escondido o dinheiro para evitar saques. Atualmente a região sofre com condições econômicas terríveis no território palestino.

A Autoridade Nacional Palestina (ANP), adiou a cobrança de taxas dos salários dos palestinos por vários meses devido à escassez provocada por uma série de medidas que Israel tomou retendo as receitas fiscais da população.
Um homem palestino “se vingou” de um rato que roeu parte de seu salário. (Foto: Reprodução/Facebook)


Os comentários foram os mais diversos. Alguns disseram que o homem deveria ser punido e levado à Assembleia Geral das Nações Unidas e ao Conselho de Segurança para liberar o rato imediatamente.

Apesar da atitude impensada, o fato é que se trata de crueldade com os animais e este comportamento não deve ser estimulado.

Fonte: Jornal Ciência 

0 comentários:

Postar um comentário