sexta-feira, 27 de setembro de 2013

“Maguila” é preso em Icó e agricultor sofre tentativa de homicídio em Quixelô

Após ser acusado de cometer vários assaltos e furtos na cidade de Icó, Maguila foi preso na manhã de ontem (26) por policiais do Programa Ronda do Quarteirão. Antônio Marcos Vieira da Silva, de 19 anos, foi capturado quando tentava fugir após avistar a viatura policial que fazia rondas rotineiras no centro da cidade.

No momento da prisão o jovem portava um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos intactos. Em depoimento na delegacia, o acusado confessou ter cometido “alguns pequenos roubos”.  De acordo com o Delegado Marcos Sandro, Maguila “é um velho conhecido da polícia”. “Ele agia quase sempre só, tendo como alvo mulheres e adolescentes” complementa. (Com informações do colaborador Richard Lopes).
Revólver calibre 38, municiado com três cartuchos intactos, foi encontrado com "Maguila" (Foto: Richard Lopes)

Quixelô. Já por volta das 21h, três homens invadiram a residência do agricultor Francisco Pinheiro de Magalhães, 62 anos, e anunciaram o assalto. Não obtendo o dinheiro desejado, um deles sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos contra a vítima; fugindo todos em sequência. Francisco foi atingindo com um tiro na perna esquerda e socorrido ao Hospital da cidade por policiais militares.

Devido ao estado crítico de saúde, o idoso foi transferido ao Hospital Regional de Iguatu, cidade onde nascera. Francisco foi medicado e não corre risco de vida. O crime aconteceu no Sítio Soares, distante dois quilômetros da sede do município de Quixelô. Até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso ou identificado.


Fonte: Site Miséria  Confira mais sobre o caso Clicando AQUI

0 comentários:

Postar um comentário