sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Acidente mata mulher e deixa dois feridos em Ocara, no Ceará

Uma mulher de 49 anos morreu na tarde desta quinta-feira (3), após um acidente em Ocara, a 97 Km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), ela conduzia um veículo quando perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com uma caminhoneta.A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motorista da caminhoneta, um homem de 32 anos, foi levado pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) em estado grave para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.
O outro ocupante da caminhoneta, uma mulher de 35 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado de choque para o IJF, sem ferimentos graves.
Outras ocorrências
Já na localidade de Capuã, no fim da tarde, em Caucaia, Região Metropolitana, no Km 17 da BR-222, um homem de 30 anos morreu após um acidente envolvendo dois carros. A PRF-CE não soube informar as causas do acidente.
As Polícias Rodoviárias Estadual do Ceará (PRE-CE) e Federal (PRF-CE) registraram  28 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de quinta-feira (3) e 7h desta sexta-feira (4). Nas ocorrências, 18 pessoas ficaram feridas e duas morreram.
Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário