sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Araripe-CE: Aposentada é atropelada e morre na porta de casa enquanto ouvia a celebração de missa

Uma tragédia por volta das 20 horas desta quinta-feira no Distrito de Pajeú que fica a uma distância de 6 Km para o centro de Araripe. A aposentada Marcionila Neves da Cruz, de 78 anos, que residia naquela localidade, estava sentada à porta de sua casa quando foi atropelada por um carro. No distrito acontecem os festejos em louvor à São Francisco e a vítima, que morava em frente à capela, estava ouvindo a celebração religiosa.

Um jovem até o momento não identificado teria pedido um carro emprestado a um amigo e o mesmo encontrava-se estacionado em frente à casa de Dona Marcionila. Provavelmente, não observou a marcha ré engatada e subiu a calçada ao acelerar. O impacto não foi tão fraco assim já que destruiu parcialmente a fachada do imóvel quando fugiu do local do acidente. A aposentada teve morte imediata e o corpo chegou por volta de uma hora desta madrugada para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

CRIANÇA – Outro acidente registrado nesta quinta-feira na zona rural de Araripe envolveu uma criança de apenas 7 anos de idade. No final da manhã, ela retornava para sua casa no Sítio Salitre e, ao descer do ônibus escolar dirigido por José Torres, a mesma foi colhida violentamente por uma motocicleta que ia passando. A estudante terminou socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri com suspeitas de fraturas nas duas pernas.


Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário