quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Icó-CE: Estudante é assassinado com seis tiros próximo de casa

Um jovem estudante de 19 anos foi assassinado com seis tiros por volta das 20h30 de ontem (02) na cidade de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza. Daniel Santana Juilão seguia para sua residência, juntamente com um amigo, após ambos tomarem sorvete nas proximidades da casa da vítima, no bairro Casas Populares, quando foram surpreendidos por uma dupla de moto.

Trajando roupas pretas e de capacete, os dois executores se aproximaram do garoto em uma motocicleta sem placas e efetuaram pelo menos 10 disparos, dos quais seis atingiram Daniel. Ferido no tórax, cabeça e braço, o estudante ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional da cidade, no entanto, morreu antes de dar entrada no centro cirúrgico.

“Perplexos com a crueldade cometida”, familiares dizem “não entender o motivo da morte”. De acordo com os parentes, Daniel trabalhava, estudava e “não tinha nenhum envolvimento com coisas erradas”. A polícia não descarta a hipótese de o jovem ter sido morto por engano. Este foi o primeiro homicídio de Outubro e quinto nos últimos 33 dias. A dupla não foi identificada ou capturada.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.


Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário