quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Zeca Camargo fala sobre saída do Fantástico

O apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, se pronunciou sobre as notícias a respeito da sua saída do programa. Zeca escreveu em seu blog a respeito dos boatos que ele estaria sendo rebaixado pela TV Globo ao deixar o Fantástico e entrar no comando doVídeo Show.

"Foi um convite que me deixou extremamente contente por dois motivos: o primeiro, e mais óbvio deles, porque é um programa que trata primordialmente de uma área que eu cobri minha vida inteira de jornalismo - o entretenimento; depois, porque era um desejo já relativamente antigo. Eu mesmo já desejava uma mudança - e ela enfim chegou", declarou.

O apresentador também disse que o convite não foi feito há poucos dias e sim há algumas semanas. "Fui mesmo convidado para fazer parte do ´Vídeo Show´, não exatamente ´anteontem´ (como algumas ´notícias´ querem fazer você acreditar), mas há algumas semanas", explicou.

Na conclusão, Zeca disse que não revelou mais detalhes da troca porque ainda não há nada confirmado. "Não estou escondendo o jogo! Se não conto mais é porque tudo ainda está em fase embrionária", finaliza.

Fonte: Diário de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário