quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Denuncia leva a policia apreender drogas e traficantes em Orós

Um ponto de venda de drogas foi fechado na madrugada desta quarta-feira, 13, em Orós, no Centro Sul do estado. Durante a ação houve troca de tiros com a Polícia; quatro pessoas foram presas (três homens e uma mulher) e dois adolescentes foram apreendidos.

Após denúncias anônimas, os policiais chegaram à residência, localizada na Vila Nova, por volta das 00h10min. A equipe da PM foi recebida à bala pelos criminosos que estavam na casa e após a troca de tiros os acusados se renderam. No local foram encontrados um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, 37 tabletes de maconha, 17 papelotes de cocaína, quatro aparelhos celulares e uma quantia de R$ 208.


José Hortêncio, 18 anos, conhecido como “galego”, Francisco da Silva Souca, 23 anos, vulgo Narciso, Ana Luiza de Oliveira (Aninha), 18 anos, e Francisco Cleirton Diógenes Rodrigues Jr, 20 anos, conhecido como “Tom”, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Icó. Outos dois adolescentes foram apreendidos.

O acusado conhecido como Galego e um dos menores são suspeitos do homicídio de um comerciante da cidade.

Fonte: Iguatu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário