sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dupla flagrada ao assaltar relojoaria

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde de ontem, quando assaltavam uma relojoaria na Avenida Mozart Lucena, no bairro Quintino Cunha, na zona Oeste de Fortaleza.
Os dois suspeitos trancaram as vítimas e passaram a roubar os objetos, porém a Polícia foi chamada e capturou a dupla com um revólver calibre 32 FOTO: KIKO SILVA
De acordo com informações do subtenente PM Ocelles Vasconcelos, a dupla invadiu a joalheria e rendeu três pessoas, sendo um casal de idosos e uma criança. As vítimas foram trancadas dentro de um quarto, mas a mulher conseguiu telefonar para seu filho, que é policial militar, e relatou o assalto.
Prisão
A patrulha da 4ª Cia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), chegou a residência e encontrou a família trancada. Os assaltantes ainda tentavam pular o muro do quintal, pois o comércio dava acesso à casa dos idosos. Ao notar a presença da Polícia, a dupla se rendeu, e jogou a arma de fogo no chão.
A Polícia prendeu Euderlando Ferreira Alves, 20, e Halison Aparecido Gondim Souza Silva, 21, ambos sem antecedentes criminais. Outro fato que chamou a atenção dos policiais é que os dois moram nas proximidades da relojoaria, que também funciona como ótica. A irmã de Euderlando informou que o rapaz trabalhava como pintor e havia se demitido há uma semana, devido ao problema com drogas.
Ainda de acordo com o Subtenente Ocelles, com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e seis munições, sendo duas que falharam e mais quatro intactas. Os produtos roubados também foram recuperados. Os dois homens foram encaminhados ao 17º DP (Vila Velha), onde foram autuados, em flagrante, por roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado.
Investigar
A partir da prisão dos dois homens, a Polícia agora vai aprofundar as investigações com o objetivo de descobrir se a dupla tem envolvimento em outros assaltos na área.
O titular do 17º DP, delegado José Lopes Filho, poderá repassar informações sobre o caso à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário