quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Crato-CE: Caminhonete colide com caminhão que transportava merenda escolar

Uma caminhonete D 20 branca de placas KFF – 7484 (inscrição Crato) colidiu na lateral de uma caminhão tipo baú, de placas OSK – 6295 (Crato) na tarde desta terça-feira, 030, na CE 286, rodovia que liga os municípios do Crato a Farias Brito.

O condutor da D20, Vicente de Brito e Silva, de 34 anos, residente no Sítio Palmeirinha, conta que o motorista do caminhão que estava carregado de merenda escolar com destino a uma escola no Sítio Lagoinha (Crato), próximo ao Distrito da Ponta da Serra, tentou fazer a conversão sem acionar a seta do veículo.
Lateral do caminhão ficou amassada (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O motorista do caminhão, por sua vez, mostrou as marcas de frenagem na pista deixadas pela D20 para garantir que o veículo trafegava em alta velocidade “por isso não conseguiu evitar o acidente”, considerou Cícero, de 37 anos.

Os tufos de cabelos do passageiro da D20 afixado ao para-brisa dão uma noção da violência do impacto. No entanto, o passageiro e ambos os condutores sofreram apenas escoriações pelo corpo. A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local da colisão. Uma perícia será realizada para apontar as causas do acidente. 


Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário