sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ladrão é preso e foge algemado de dentro de viatura da Polícia Militar em movimento na PB

Um preso conseguiu fugir de dentro de uma viatura da Polícia Militar do 14º Batalhão nessa quinta-feira (6), na cidade de Sousa, a 427 quilômetros de João Pessoa. Luiz Carlos dos Santos havia sido detido suspeito de ter roubado uma cadeira da casa de uma médica no valor de R$ 900. O carro estava em movimento quando ele pulou do veículo.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, titular da Seccional da Polícia Civil de Sousa, o homem estava sendo levado para a delegacia distrital, quando durante o trajeto, o ladrão – que estava algemado - conseguiu abrir a porta traseira da viatura e fugir.

“Os policiais militares estavam chegando na delegacia quando o rapaz conseguiu abrir o xadrez da viatura e pular o carro em movimento e correr”, comentou o delegado.

Rabello disse que os policiais perceberam a ação e pararam o veículo oficial. Houve perseguição pela rua, mas o preso foi detido.

“Luiz Carlos, que deu outro nome a Polícia Militar, vai responder por furto e dados inverídicos. Solicitamos a prisão preventiva dele e como a Justiça já expediu, Luiz Carlos foi levado para o Presídio Regional de Sousa, nesta sexta”.

Fonte: Portal Correio 

0 comentários:

Postar um comentário