quinta-feira, 27 de março de 2014

Grupo explode caixa eletrônico de banco em Palmácia

Um grupo de cerca de 10 homens fortemente armados explodiu, na madrugada desta quinta-feira (27), um caixa eletrônico de uma agência do banco Bradesco em Palmácia, na região de Baturité, a 60 km da Capital. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a equipe da Polícia Militar da região, durante a madrugada os homens chegaram ao centro do município em dois veículos - um Fiat Siena prata e um Chevrolet Montana preto -, renderam um casal que passava próximo ao local e arrombaram a porta do banco. Depois que passaram pela entrada da agência, os homens instalaram asdinamites e explodiram os caixas, levando toda a quantia disponível nos terminais financeiros.

Segundo a PM, os caixas eletrônicos tinham sido abastecidos na terça-feira (25), e não há, ainda, informação da quantia levada pelo grupo. Após a ação os homens fugiram em direção ao município de Redenção e a Polícia segue, com equipes em diversos municípios próximos, em busca da quadrilha.

Conforme populares, a agência já foi atacada outras 4 vezes desde que foi inaugurada. Esse foi o 15º ataque a banco no Estado em 2014.

Mortes

Segundo Pesquisa Nacional de Ataques a Bancos, o Estado do Ceará é o 4º em investidas contra agências e postos bancários resultados em morte. Conforme o levantamento, o Estado teve 6 mortes durante as ações criminosas no ano de 2013 e ficou atrás somente de São Paulo, com 17 mortes, Rio de Janeiro, com 11 e Bahia com sete.

Fonte: Diário do Nordeste 

0 comentários:

Postar um comentário