sábado, 29 de março de 2014

Prefeito de cidade do Rio de Janeiro leva chinelada de eleitora numa audiência pública

Uma moradora da cidade de Nova Friburgo, na Serra Fluminense, chamou a atenção durante uma audiência pública para discutir a revitalização de dois distritos do município. Insatisfeita com a postura do Poder Público, ela deu algumas chineladas nas nádegas do prefeito Rogério Cabral (PSD). A cena inusitada foi parar nas redes sociais e virou motivo de piada. O evento aconteceu na última quinta-feira (20), quando os moradores da região pediam o adiamento do início das obras.

Vestida com uma camisa do Botafogo, tradicional clube do Rio de Janeiro, a mulher, que ainda não foi identificada, deu umas chineladas no gestor. A audiência contou com moradores dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. Diplomático, o prefeito fingiu que não estava sendo alvo do “protesto moderno”, tentando se afastar da mulher. Além das chineladas, a mulher ainda deu alguns chutes nas nádegas do gestor do PSD.

Confira o protesto da eleitora

Os moradores temem que, com a revitalização, a região dos dois distritos, conhecidos pela grande quantidade de cachoeiras, seja prejudicada. Uma comunidade hippie, que está no local desde os anos 60, também se envolveu na polêmica. A região tem 80% da área de Mata Atlântica preservados. O processo licitatório para a revitalizaço já está concluído e as obras poderiam começar nos próximos dias.

Não se sabe se o protesto da eleitora ou a audiência pública surtiram efeito, mas o início dos serviços foram adiados. Os moradores formaram uma comissão para avaliar os projetos apresentados pelo município. A jornais locais, o prefeito afirmou que a obra não vai começar sem a aprovação da população local.

“As obras criaram certa polêmica e não vamos iniciá-las sem o consentimento dos moradores dos dois distritos. Nada será enfiado goela abaixo”, garantiu Rogério Cabral, que levou na esportiva a “lição” imposta pela moradora.

Fonte: Diário de Pernambuco, com informações do jornal O Globo

0 comentários:

Postar um comentário