quinta-feira, 3 de abril de 2014

Estádio do Corinthians pode ser interditado até durante a Copa

O Ministério Público (MP) do estado de São Paulo ameaça pedir a interdição do estádio do Corinthians que será palco de jogos da Copa do Mundo. O MP descobriu irregularidades no local, e pode interditar o Itaquerão até mesmo durante a disputa da Copa do Mundo.

Em nota no site oficial, o MP afirmou terem sido encontradas irregularidades após averiguação promovida pelo Corpo de Bombeiros. Assim, de acordo com o comunicado, “a Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo de São Paulo se reunirá na próxima semana com os dirigentes do Corinthians e da construtora responsável pela obra, juntamente com representantes da corporação, para tornar efetivas as medidas exigidas pelo Corpo de Bombeiros".

E acrescenta: "a Promotoria, em caso de descumprimento ou cumprimento parcial dessas exigências, não descarta a adoção de medidas visando à interdição parcial da arena, mesmo durante a realização da Copa do Mundo. Nessa hipótese, eventuais prejuízos causados aos adquirentes de ingressos, que poderão ser privados do direito de assistir aos respectivos jogos, deverão ser objeto de ações judiciais em face dos organizadores do evento e dos responsáveis pela construção da arena".


Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário