segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Iguatu-CE: Início de semana marcado por agressões a mulheres

O início desta semana está marcado por agressões a mulheres (infração à Lei Maria da Penha) em Iguatu. Duas mulheres foram agredidas, uma por seu atual marido e outra por seu ex-companheiro que utilizou a desculpa de que o filho do casal estava doente para agredi-la no caminho de sua casa.

Por volta das 23h00 do domingo, a doméstica Rizalva Agostinho Duarte, de 39 anos, casada com João Inácio de Souza, 34 anos, solicitou a presença da polícia em sua casa no Sítio Tanque, informando que teria sido agredida por seu companheiro.

Após realizar diligências, policiais efetuaram a prisão do vendedor João Inácio. Marido e mulher foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Já na primeira hora desta segunda-feira (18/8), a auxiliar de serviços Gerais Kátia Dantas da Silva Siqueira, de 26 anos, residente no Loteamento Royal Ville denunciou seu ex-marido por agressão. Segundo ela, o técnico de Som Carlos Henrique Siqueira, 30 anos, chegou à sua casa afirmando que o filho do casal estava doente.

O convite era para que ela fosse até a casa dele no bairro Areias. No caminho, no entanto, Carlos Henrique teria agredido sua ex-companheira na Avenida Via do Contorno, bairro João Paulo II. Depois de agredi-la, ele a deixou no local. Após colher as informações de Kátia, policiais conseguiram prender o acusado e ambos foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário