segunda-feira, 9 de julho de 2012

EM CAMOCIM, MULHER É COVARDEMENTE ESPANCADA PELO MARIDO NA FRENTE DOS FILHOS DE 1 E 3 ANOS.

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo e Sds Moreira e Aderbal) foram acionados para uma ocorrência em que um homem espancava covardemente a sua esposa.
Ao chegarem à residência do casal, localizada na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, os policiais se depararam com a vítima com o rosto todo ensangüentada devido aos socos desferidos por seu companheiro, o pescador Valtemir Vasconcelos, de 34 anos.

A vítima, a Sra. Maria Silvana, 30 anos, repassou aos policiais que há tempos é espancada pelo marido e só nunca denunciou devido às ameaças de morte sofridas por ela caso denunciasse à polícia.

Desta vez, por volta das 23h45 de domingo (08), a mulher sofria mais uma sessão de espancamento. A polícia só ficou sabendo através de ligações feitas por vizinhos que escutavam os gritos da mulher e também das crianças, todas assombradas com a situação de sua mãe.

Na chegada da polícia, o acusado tentou disfarçar como que não tivesse acontecido nada, porém o flagrante estava no rosto da pobre mulher.
O homem foi preso em flagrante e levado a delegacia onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e na Lei Maria da Penha. O pescador já está recolhido à cadeia pública de Camocim.
Acusado
 Fonte: Camocim Polícia 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário