quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Assaré-CE: Corpo de mulher seminua lesionado com dois tiros é encontrado em estrada carroçável


Corpo da jovem estava seminu (Foto: Divulgação)
O corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos e vestido apenas numa calcinha, foi encontrado por populares às 21 horas desta terça-feira à altura do Sitio Muduri em Assaré. O cadáver estava em uma estrada carroçável que liga os municípios de Altaneira e Assaré. A polícia ainda não confirmou, mas há informações de que se trata de uma mulher conhecida como “Damares”, residente na zona rural de Nova Olinda. Inclusive, existe uma tatuagem no seu braço direito com este nome.

O rabecão esteve em Assaré e trouxe o corpo para o IML (Instituto Médico Legal). De acordo com o Sargento Marcos que esteve no local, trata-se de uma mulher morena e estatura mediana a qual tinha um relógio no pulso e, ao seu lado, um brinco amarelo o que pode descartar a hipótese de latrocínio. Próximo ao cadáver, a polícia encontrou um papel com dois números de celulares já entregue ao Delegado de Assaré para ajudar nas investigações.

O corpo apresenta duas perfurações à bala, sendo uma na coxa direita e outra na cabeça. A polícia já tem o nome de um suspeito do homicídio, mas não quis adiantar nesse momento. Foi a 16ª mulher assassinada este ano no Cariri, sendo a primeira em Assaré. A última pessoa do sexo feminino morta naquele município foi Débora Batista de Oliveira, de 19 anos, que morava no Sítio Areais. O assassinato dela ocorreu no dia 2 de março de 2010 com seis golpes de faca numa estrada carroçável perto de sua casa. José Ferreira Araújo, de 29 anos, o Pé de Juá foi preso como principal suspeito e este já foi morto em abril de 2011.

AGRESSÃO – No município de Farias Brito, Guaraciara Soares de Souza, de 33 anos, foi vítima de espancamento por volta das 20 horas desta terça-feira. Ela mora na Rua Raimundo Alves Bezerra, 344 (Bairro Alecrim) e o autor das agressões foi seu companheiro e servente de pedreiro, Antonio Marcos Gomes de Lima, de 36 anos. Ele foi preso pelos Cabos Maurivan e André e o Soldado Nogueira na Rua Luis Otacílio Correa em frente a
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário