quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dono de construtora é assassinado em prédio de luxo no Recife

Sérgio Falcão, 52 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira. (Foto: Igor Pereira/Flickr)
O dono da Construtora Falcão, o empresário Sérgio Falcão, 52 anos, foi assassinado na tarde dessa terça-feira, em um apartamento de luxo no 10º andar do Edifício 14 Bis, na rua Félix de Brito Melo, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife. Ele era proprietário de uma das maiores construtoras de Pernambuco, que tem atuação no mercado imobiliário do Nordeste.

Imagens das câmeras de segurança do edifício registraram o momento em que um ex-segurança particular de Falcão entra no prédio pouco tempo antes do crime. Ele é o principal suspeito do homicídio. Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, o homem, que ainda não teve o nome revelado, chegou ao prédio pouco antes das 16h e teve autorização para entrar no apartamento.

A empregada do empresário disse à polícia que Sérgio Falcão receberia um visita muito importante, que teria fechado a porta da cozinha e pouco tempo depois ouvido um disparo.

Funcionários do prédio informaram que o suspeito já teria estado no local várias vezes e sempre com autorização. No momento do disparo, apenas a empregada doméstica se encontrava no apartamento.

A Polícia Civil investiga agora o paradeiro do suspeito que teria assassinado Falcão e o motivo do crime. Peritos do Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoal (DHPP)

Problemas na Justiça

A Construtora Falcão apresenta problemas na Justiça. No primeiro semestre de 2011, o Ministério Público de Alagoas, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, pediu o bloqueio das contas e a quebra do sigilo bancário da Falcão Construtora e Incorporação Ltda por conta do atraso na entrega de vários imóveis em Maceió. O pedido foi deferido pelo juiz da 3ª Vara Cível da Capital, Henrique Gomes Barros.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário