terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jovem é morto a tiros enquanto trabalhava, em Pombal-Paraíba

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (03), em Pombal, tendo como vítima o soldador Artur Galdino Rodrigues, de 19 anos, que morava no sítio Monte Alegre, zona rural do município.

Informações repassadas pela polícia civil, à Reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM relatam que o fato aconteceu às 15 horas, no bairro Vida Nova, na saída para Paulista, em uma serralheria.

O assassino entrou no local e foi direto para onde estava trabalhando o jovem, efetuando cinco disparos contra ele, que atingiram a cabeça.

Artur ainda foi socorrido pelo SAMU, para o hospital regional, mas morreu minutos depois.

Ainda de acordo com a polícia, a assassino também efetuou um tiro contra um outro funcionário da oficina, mas que não o atingiu.

No local, os policiais encontraram seis cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas, além dos projeteis das balas disparadas.

A principal suspeita do homicídio é que esteja relacionado à uma briga num jogo de futebol, no final de semana, na zona rural, mas essa possibilidade ainda não é confirmada pelo delegado Sylvio Rabelo, que vai investigar o crime.

Após praticar o assassinato, o acusado fugiu em uma moto, tomando destino desconhecido das autoridades locais.
Fonte: rádio Cultura do Crato

0 comentários:

Postar um comentário