segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Oito tentativas de homicídios à bala no fim de semana do Cariri

O final de semana teve o registro de apenas um homicídio na madrugada de sábado no bairro Triângulo, sendo o primeiro do mês de setembro em Juazeiro do Norte e o 80º do ano. Todavia, a violência foi acima da média com oito tentativas de homicídios em seis bairros da cidade. Todos eles à base de tiros de revólver no João Cabral, Frei Damião, Timbaúbas, Pirajá, Vila Fátima e Carité.
 
Por volta das 9 horas de sábado deu entrada no Hospital Tasso Jereissati um homem de 63 anos, residente no Bairro Carité, que terminou transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele estava na porta de sua casa, imediações do Pirão de Peixe, e foi atingido por uma bala perdida no peito direito. Já às 18 horas, um jovem de 20 anos, residente no bairro Timbaúbas, passava na Rua São Braz (Vila Fátima) quando se aproximaram dois homens em um carro. Um deles atirou alvejando-o na perna esquerda quando foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o HRC.
 
Perto de meia noite, Ricardo Ferreira dos Santos e Fátima Alves dos Santos, residentes no Bairro João Cabral, deram entrada no HRC. Ele lesionado no braço esquerdo e ela com uma perfuração à bala na perna, cujso crimes ocorreram no cruzamento das ruas Odílio Figueiredo e Das Flores, imediações da Serraria Ramalho, no bairro onde moram. Os tiros foram efetuados por um homem conhecido apenas pelo apelido de Manuelzinho que fugiu.
 
Já por volta das 04h30min deste domingo, Luiz Rodrigues de Lima, de 35 anos, estava em sua casa na Rua Francisco Filgueira Cruz, 184 (Timbaúbas) com a filha e a esposa de 18 anos, quando ouviram disparos no portão. Um projétil transfixou o mesmo e atingiu de raspão ele e a mulher, respectivamente no dedo e no fêmur direito. O casal ligou para a polícia que conduziu os dois até o atendimento ambulatorial do Hospital Tasso Jereissati.
 
Por volta das 13 horas foi vítima de lesão à bala Roberto Lima, de 19 anos, residente no bairro João Cabral, durante uma partida de futebol no campo do bairro Frei Damião. Ele discutiu com outro Roberto que atuava como bandeirinha do jogo e é roupeiro do Icasa o qual efetuou um disparo de revólver atingindo seu desafeto no ombro esquerdo. Ele fugiu enquanto a vítima era socorrida para o HRC. Após as 22 horas, no cruzamento das ruas José Andrade de Lavor e Luciano Teófilo (João Cabral), Ricardo Alves Teles, de 19 anos, residente naquele bairro, foi abordado por dois homens em uma moto Honda Bros 150 de cor vermelha para roubarem seu celular. A vítima reagiu e terminou alvejada no peito direito, sendo socorrido por populares até o HRC.
 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Dois casos de violência doméstica neste domingo em Barbalha e Juazeiro. Por volta das 04h30min, no Hospital São Vicente de Barbalha, a polícia prendeu Ariana de Sales Araújo, de 28 anos, residente na Avenida Perimetral Oeste (Cirolândia), que agrediu sua mãe Maria Lúcia de Sales Araújo, de 53 anos. Às 17h30min no Bairro Pedrinhas em Juazeiro, Ana Maria Soares de Oliveira, de 24 anos, residente na Rua Joaquim Cruz, foi agredida pelo ex-companheiro João Pereira da Silva, de 29 anos, que ali foi apanhar umas roupas e terminou preso.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário