sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sobral-CE: Homem é executado com tiro na cabeça e é jogado dentro do Rio.

A onda de violência urbana continua acontecendo na Cidade de Sobral e mais uma pessoa é executada a bala. Na tarde desta sexta 14/09 registramos mais um assassinato, um homem foi encontrado morto nas margens de um Rio.
O crime aconteceu em um local chamado Rio do Motor após a estação de tratamento do SAAE de Sobral, o desempregado, José Edson Lucio de Sousa, 25 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua João Batista bairro do Sumaré, foi encontrado morto com um tiro de revolver na cabeça, segundo informações da Perita Dra. Fatima a vitima foi atingida a queima roupa numa demonstração de execução sumaria.

O corpo de José Edson Lucio foi encontrado por populares, que acionaram a policia militar e uma RD do ronda do quarteirão comandada pelo Sd Freire que estiveram no local e acionou a pericia forense. Um irmão da vitima disse que Edson havia chegado em casa por volta das 03h da madrugada e depois saído novamente mais não disse para onde iria, ele fazia uso de bebida alcoólica e não tinha inimigos, ninguém sabe quem executou ele, enfatizou.

O crime esta em volto mistério e a policia civil de Sobral deverá abrir inquérito policial para apurar o assassinato.
Fonte: Na Mira da  Polícia

0 comentários:

Postar um comentário