quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ator de Aenida Brasil aparece de novo visual: `achei que o assédio ia parar´


Emiliano D´Ávila mudou o visual após `Avenida Brasil´. (Foto: Bruno Santos/Terra)
Ainda não acostumado com o assédio que consquistou após sua participação em Avenida Brasil, Emiliano D´Ávila, o Lúcio da novela global, parou para conversar com jornalistas antes de assitir ao desfile da Colcci no São Paulo Fashion week, na noite desta terça-feira (30), no Parque Villa-Lobos. Simpático e bem humorado, ele disse que se espanta com o sucesso, e que nem o novo corte de cabelo despistou as fãs na rua. "Achei que depois que eu cortei o cabelo ia parar (o assédio), mas não parou. As pessoas ainda falam bastante", disse o galã.

"Mas não me incomoda não. O assédio, quando é carinhoso, respeitoso, quando você percebe que a pessoa realmente acompanha seu trabalho, não tem problema. Só me incomoda quando invade a minhha vida pessoal", esclareceu D´Ávila, que revelou gostar de moda pelo caráter "artístico" do mundo fashion.

"Eu gosto de moda. Acho que quando a moda tem a função de expressão ela ganha um caráter artístico, e isso é belo, isso é bacana", afirmou. Ele, porém, admitiu que não gasta muito tempo planejando seu visual e definiu seu estilo como "improvisado". "Meu estilo é bem improvisado, viu?", afirmou ele, vestia uma camiseta branca e um blazer despojado.

Ainda sem planos para voltar à TV, o ator se prepara para reetrear a peça Clandestinos, no Rio de Janeiro, e aproveita os dias de folga para cuidar da saúde. "Ainda não tive tempo de fazer nada desde que terminou a novela. Só fiz exames, check-ups, aquelas coisas que a gente não tem tempo de fazer normalmente", contou.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário