terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sequestro de garoto envolve até disputa entre gangues


De branco, Luan, que estaria envolvido no sequestro do garoto (Foto: Divulgação/ 180 Graus)
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente continua as buscas pelo menino Fabrício José Siqueira Mendes, de 11 anos. A polícia afirma que o garoto foi de fato sequestrado e que o crime teria motivação em uma disputa de gangues. A delegada Andrea Magalhães, titular da especializada, pede a ajuda da população para que sejam feitas denuncias a respeito do paradeiro do menino ou de um dos suspeitos (foto abaixo), identificado apenas como Luan.

Andrea Magalhaes evita dar detalhes da investigação até mesmo para não atrapalhar os trabalhos, e porque diligências à respeito deste caso ainda serão realizadas, mas conta que o caso deste menino envolve uma disputa entre gangues e não descarta a possibilidade do menino ter sido morto pelos sequestradores.

“Esse menino foi levado por conta de uma disputa entre gangues e o menino que não tinha nada a ver é que foi levado. Fizeram com ele uma maldade sem tamanho, e não sei como esse menino foi evaporar assim, este é um dos casos mais surreais que vi. Desde o dia que aconteceu já movemos céus e terra, mas não temos norte e precisamos da ajuda da população”, disse a delegada por telefone ao 180graus.
Foto do menino Fabrício, que está desaparecido (Foto: Divulgação/180 Graus)
 Ela acrescentou ainda que o foco do trabalho agora é encontrar o menino, vivo ou morto, já que esta segunda possibilidade existe e é bem forte pela motivação do sequestro, porém Fabrício ainda pode estar vivo. Uma pessoa está presa temporariamente neste caso, para ajudar nas investigações, porém a delegada relata dificuldades, já que testemunhas vêm sendo ameaçadas.

O programa Bom Dia Meio Norte divulgou a foto de um dos suspeitos de participar do sequestro de Fabrício. O rapaz de camisa branca que aparece na foto foi identificado apenas como Luan. Já sobre o menino, que teria saído de casa na segunda-feira (24/09) para ir a uma lan house perto de casa, as informações da polícia de que ele foi visto pela última vez em ruas da cidade de Timon.

Fonte: Miséria Notícias

0 comentários:

Postar um comentário