sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jogo do Brasil em Fortaleza, só na Copa das Confederações


Neymar após a derrota do Brasil para o México, na decisão da medalha de ouro das Olimpíadas de Londes (Foto: Reuters)
Muito se falou sobre um possível amistoso da Seleção Brasileira como parte das comemorações da reinauguração da Arena Castelão. Contudo, o Governo do Estado do Ceará terá que lidar com um problema que, talvez, não estivesse prevendo: a falta de datas.

Sempre foi interesse declarado do Ceará a realização de um duelo entre o selecionado nacional e um europeu, com preferência para a Espanha, porém o dialogo entre o governo e a Klefer Marketing  Esportivo, empresa detentora dos direitos de comercialização de todos os amistosos do Brasil,  não avançou e Fortaleza pode ficar sem ver o time de Mano Menezes antes da Copa das Confederações, que acontece em junho de 2013.

O secretário de Esporte, Gony Arruda, e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, chegaram a se encontrar recentemente com Kléber Leite, proprietário da Klefer, e não saíram da reunião com boas notícias.

Está descartado um jogo da Seleção Brasileira em dezembro e janeiro. Fevereiro, quando há a próxima “data Fifa” após a reentrega do Castelão, também não será possível, uma vez que o Brasil enfrenta a Inglaterra, em Londres.

Assim, o desejo do secretário Especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, de colocar Brasil contra a Espanha e ter o Clássico-Rei como preliminar vai por água abaixo.

Fonte: Diário do Nordeste 

0 comentários:

Postar um comentário