sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Corpos de jovens são encontrados executados boiando na Lagoa Mundaú


Vítimas teriam sido mortas em outro bairro de Maceió e colocados dentro de barco que naufragou Por: Wadson Correia Imagens: Gustavo Oliveira Dois jovens foram encontrados mortos a tiros na manhã desta quinta-feira, 13, na Lagoa Mundaú, região do Dique Estrada,área Sul de Maceió. 

As vítimas, Williams dos Santos Leite, 21, o "Lombardi", natural da cidade de Coruripe, região Sul de Alagoas mas que residia no Conjunto São Sebastião, no bairro do Bom Parto, em Maceió e Rafael Severo dos Santos, 17, que também morava no mesmo bairro, segundo populares, teriam sido assassinadas na terça-feira, 12, próximos de onde residiam. 

Ainda de acordo com moradores da região, os jovens foram capturados por cerca de 10 homens em via pública e após serem executados, tiveram os corpos colocados em um barco, que naufragou e com a força da maré, foram levados até outro ponto da lagoa. Na fuga os criminosos deixaram o local em uma caminhoneta de cor escura. 

Parentes de Rafael estiveram no local do duplo achado e entraram em choque ao verem o corpo. Eles relataram que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e que havia desaparecido de casa há cerca de três dias. A família tem o nome do possivel mandante do crime, mas temendo represálias, pouco conversou com a polícia.Uma mulher de suposto líder do tráfico no bairro foi até a residência da família do rapaz, que era natural da cidade de Viçosa para "avisar" que ele havia sido morto. 

Em relação a Williams, de acordo com levantamentos da polícia, era traficante de drogas no Bom Parto e estaria ameaça de morte. Uma irmã dele disse no local onde os corpos foram encontrados, que a família recebeu uma ligação anônima relatando que o desempregado havia sido morto, mas que o corpo iria ser encontrado. 

O duplo crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH). Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Rádio Cultura do Crato

0 comentários:

Postar um comentário