segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dupla realiza 3 assaltos em menos de 30 minutos e são detidos no ES


Polícia prende homem e apreende menos após arrastão (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um homem foi preso e um adolescente apreendido após participarem de um arrastão neste domingo (23) no bairro Laranjeiras, na Serra, município da Grande Vitória. Segundo informações da polícia, a dupla efetuou uma sequência de três assaltos em menos de 30 minutos. Após os crimes, os militares recuperaram o que foi roubado e, ainda, apreenderam uma motocicleta utilizada durante os assaltos. O menor apreendido disse à equipe de reportagem da TV Gazeta que comprou o veículo por R$ 400.

Um frentista, vítima do arrastão, contou como foi a ação dos suspeitos.“Eles chegaram, pediram para abastecer a moto. Eu coloquei R$ 10, eles me entregaram R$ 20 e, quando eu fui devolver o troco, eles anunciaram o assalto, mostraram a arma e me pediram tudo o que eu tinha. Chamaram o frentista do meu lado também, pediram o dinheiro dele e foram embora”, contou o frentista.

Segundo a polícia, a primeira vítima foi um comerciante que passava de bicicleta pela orla de Bicanga. Em seguida, um estudante de 22 anos foi assaltado e, depois, a dupla seguiu para o posto de combustível. Os dois realizaram uma sequência de três assaltos em menos de 30 minutos, conforme informaram os policiais.

Além de recuperar o que foi levado pelos suspeitos, a polícia apreendeu uma motocicleta utilizada nos assaltos, que, segundo as autoridades, também era roubada. Apesar de passarem o Natal detidos, os envolvidos deixam rastros de medo nas vítimas. “A gente não volta a trabalhar com aquela mesma segurança, aquela mesma calma. Realmente, agora a gente fica mais esperto, com medo de acontecer de novo. É complicado”, declarou o frentista.

Fonte: G1 

0 comentários:

Postar um comentário