terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Taxista é baleado com sete tiros durante assalto em Manaus


Um taxista de 24 anos foi baleado durante um assalto na madrugada terça-feira (11), no ramal do Marapatá, bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus. Três pessoas, entre elas, um adolescente de 17 anos, são suspeitas de praticar o crime. Segundo a polícia, este é o 15º caso de violência registrado contra taxistas na capital somente neste ano.

De acordo com a polícia, os infratores pararam o táxi, se passaram por passageiros e, em seguida, anunciaram o assalto. Ainda segundo a polícia, ele tentou fugir correndo, mas acabou baleado. Após ferir a vítima, os assaltantes fugiram levando o carro. O taxista foi encontrado por populares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital.

A polícia informou ainda que tomou conhecimento do caso depois que a esposa do taxista acionou a polícia. Ela relatou que o esposo enviou mensagem de celular para pedir socorro.

Após buscas, equipes abordaram o adolescente na Avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da cidade, conduzindo o carro da vítima. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde já tem passagem por tráfico de drogas. Os outros suspeitos não foram localizados pela polícia.

Violência
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou 14 assassinatos de taxistas neste ano na capital do Amazonas. O último caso foi registrado no dia 17 de novembro. O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado amarrado dentro de um táxi no começo da manhã de sábado, na Rua Rei David, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

Fonte: G1 

0 comentários:

Postar um comentário