quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Suspeito de envolvimento com roubos é preso por porte ilegal de arma


Luiz Marcílio da Silva Brito, 29 anos, foi preso por porte ilegal de arma (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O serviço de inteligência policial de Juazeiro do Norte conseguiu efetuar a prisão de um suspeito de comandar furtos e roubos. O acusado Luiz Marcílio da Silva Brito, 29 anos, já era investigado pela polícia há algum tempo e na noite de ontem, 12, por volta das 18 horas foi preso no cruzamento das Ruas São Paulo com São Francisco.

No momento da prisão, Luiz estava com uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor amarela e placa HYM – 8028, que está em seu nome, entretanto, a documentação da mesma encontra-se atrasada. Além da moto, ele portava um revólver calibre 38 com capacidade para cinco balas. A arma estava municiada com capsulas do tipo rolling point (artefato que possui uma cavidade na ponta proporcionando sua expansão quando atinge obstáculos).

O homem, que não tinha passagem pela polícia, foi conduzido, juntamente com sua moto, para a Delegacia Regional de Juazeiro onde será autuado por porte ilegal de arma. A polícia investigará quais roubos/furtos da região Luiz pode está envolvido.
A polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado com cinco capsulas do tipo rolling point (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário