terça-feira, 26 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Homem invade ônibus para agredir mulher com barra de ferro


Um homem invadiu por duas vezes o ônibus que faz a linha entre o Sítio Cachoeira e o Centro de Juazeiro do Norte para tentar agredir uma mulher. O motorista Cícero César de Menezes, de 43 anos, residente na Avenida Leandro Bezerra (Socorro) denunciou o fato à polícia dizendo desconhecer os motivos da fúria de Abraão Soares de Almeida Júnior, de 47 anos, que foi preso.

A primeira invasão foi por volta das 8 horas quando Maria das Dores dos Santos, de 37 anos, residente no Sítio Cachoeira na zona rural de Juazeiro, desceu do coletivo a tempo e escapou do acusado. A segunda foi por volta das 11 horas quando este tentou adentrar o veículo armado com uma barra de ferro e foi detido pelo motorista que pediu ajuda da polícia. Os Soldados Nonato e Bezera do Ronda do Quarteirão foram ao local e prenderam o homem que mora na Rua Santa Luzia no Centro de Juazeiro.

PROTEÇÃO – Outro caso relacionado com a Lei Maria da Penha foi por volta das 18 horas desta terça-feira quando a polícia levou para a Delegacia Manoel Palmeira da Silva. O mesmo foi acusado por Jordânia Palmeira da Silva, de descumprir ordem judicial por existir uma medida protetiva em favor dela determinando o distanciamento mínimo de 100 metros da vítima. Ela se sentiu ameaçada ao ver Manoel na porta da casa de sua mãe na Rua Manoel Henrique, imediações da Churrascaria do Rubão (Limoeiro), onde a mesma se encontrava. Além disso, o acusado gerou dano na residência de um irmão de Jordânia. 

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário