quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Homem agride próprio irmão a golpes de foice em Iguatu e diz: “Não me arrependo”


Elias Guilherme acusado de agridir o próprio irmão a golpes de foice
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, 16, na Rua Vereador Luis Barreto em Iguatu. A vítima do homicídio foi agredida a golpes de foice pelo próprio irmão, o motivo para o crime segundo a polícia teria sido banal, tanto o acusado quanto a vítima moravam juntos.
O acusado Elias Guilherme de Lima de 23 anos se apresentou espontaneamente à sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. A vítima Francisco Guilherme Lima de 55 anos foi socorrida pela equipe do Ronda do Quarteirão a Hospital Regional de Iguatu.
A notícia foi destaque na programação da Web Rádio Iguatu.Net
Segundo informações da unidade hospitalar a vítima encontrasse com seu estado de saúde gravíssimo, o mesmo sofreu múltiplas fraturas e lesões nos músculos, devido à gravidade das lesões, Francisco Guilherme foi transferido para o IJF (Instituto Drº José Frota) na cidade de Fortaleza.
A reportagem do portal de notícias esteve no local do crime, familiares dos envolvidos em estado de choque com ocorrido, também foram encaminhados para o hospital mais próximo.


Veja o depoimento do acusado com exclusividade para o site Iguatu.Net
Fonte: Iguatu.Net Confira mais clicando Aqui

0 comentários:

Postar um comentário