domingo, 9 de setembro de 2012

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar amiga de 14 anos, em Goiás

Menina morreu após levar tiro no peito, no Parque Tremendão, em Goiânia. Apreendido, menor alega que mostrava a arma quando ela disparou. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma adolescente de 14 anos morreu após levar um tiro no peito, em Goiânia, na tarde deste sábado (8). O suposto autor é um amigo da vítima, de 17 anos. Apreendido, ele alegou à polícia que o disparo foi acidental.
 
O suspeito foi encontrado em um lote baldio no próprio setor, escondido em cima de uma árvore. A polícia também achou a arma do crime, que o menino havia jogado em um mato próximo ao local do disparo. O garoto alegou que mostrava a arma para a amiga quando o revólver disparou.
 
O crime aconteceu no Setor Parque Tremendão, região noroeste da capital, a poucas quadras da casa da garota. Familiares da vítima acreditam que houve uma fatalidade. "Ele é colega de todo mundo, para que ele ia fazer isso? Eu acho que foi acidental", disse uma parente que preferiu não ser identificada.
 
Mas a polícia também trabalha com outra hipótese. "Uma testemunha que a gente trouxe aqui na Delegacia de Homicídios disse que ele ameaçou a vítima, porque ela não queria namorar com ele, mas a menina não deu crédito", afirmou o aspirante da Polícia Militar Gleydson Chamon.

Fonte: G1 

0 comentários:

Postar um comentário