quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Crato-CE: Acusada do tráfico escondia 250 gramas de cocaína nas vestes de uma criança de colo

Alexandra Alves da Silva, de 31 anos, escondia 250 gramas de cocaína nas vestes de uma criança de colo (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira em Crato usando uma criança de colo para esconder drogas nas vestes da mesma. A polícia já sabia desse “modus operandi” de Alexandra Alves da Silva, de 31 anos, para traficar substâncias entorpecentes, mas, dessa vez, não deu certo. Ontem, uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) liderada pelo Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da 5ª Companhia, flagrou a trama e levou a jovem para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Ela reside na Rua Diogenes Frazão, 247/A (Bairro Seminário) e foi abordada com o bebê que tinha escondido em suas vestes 250 gramas de cocaína. Alexandra terminou autuada em flagrante e vai responder inquérito policial por tráfico de drogas. Ela assumiu ser dona da droga e teve ainda três aparelhos celulares apreendidos na operação que teve o apoio do Sargento Eraldo e os Soldados Oliveira e Torres.
Alexandra assumiu ser dona da droga e teve ainda três aparelhos celulares apreendidos (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Já em Juazeiro do Norte, a polícia prendeu um jovem casal na madrugada de ontem no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Delmiro Gouveia (Bairro Santa Tereza). Caio Feitosa de Souza, de 19, e sua companheira Fabiana Rodrigues dos Santos, de 27 anos, residentes na Avenida Carlos Cruz (Salesianos), foram abordados pelo Cabo R. Alberto e os Soldados Edival e Fernando.

Ao revistarem a jovem encontraram um revolver calibre 32 com seis cartuchos intactos que Caio assumiu ser de sua propriedade. Os dois foram levados para a Delegacia de Juazeiro. No último dia 1º de abril, ele tinha sido interceptado com uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, documento da moto e a mesma não possuía retrovisores e estava com a descarga alterada.
Fonte: Site Miséia

0 comentários:

Postar um comentário