segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Em Maceió, pai e filho são presos por matar vizinho que ouvia som alto na porta de casa

Jade e Senhor Bil estavam foragidos desde 2005 (Foto: Tudo na Hora )
Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas prenderam pai e filho por homicídio doloso. Benedito Viturino da Silva, conhecido como “Senhor Bil”, de 62 anos, e Jailson Viturino da Silva, conhecido como Jade, de 26 anos, são acusados de matar, em 2005, o vizinho que ouvia música na porta de casa.

Jorge Fernandes da Silva, conhecido como cabeludo, ligou o som na porta de casa e foi morto a facadas e pauladas. Segundo a polícia, o assassinato ocorreu após uma discussão. Jade teria golpeado a vítima a pauladas e o pai, Senhor Bil, o esfaqueou.

Pai e filho estavam foragidos desde a época do crime e tiveram prisão decretada pelo Juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 8ª da Vara Criminal da Capital.

A prisão aconteceu após diligências policiais da equipe da Seção de Capturas, que localizaram Jade na Vila Brejal, em Maceió, e seu pai na cidade de União dos Palmares.

Eles ouvidos pela delegada Ana Luíza Nogueira e serão encaminhados para Casa de Custódia da Policia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Tudo na Hora 

0 comentários:

Postar um comentário