quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fortaleza-CE: Acidente deixa quatro feridos

A frente do coletivo foi destruída com o impacto. A Avenida 13 de Maio ficou às escuras entre as ruas Barão de Aratanha e Senador Pompeu. (Foto: Tuno Vieira)
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de ontem, na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, quando um ônibus da empresa Siará Grande, que fazia a linha Siqueira/Papicu, derrubou um poste e parte do muro do quartel do 23º Batalhão de Caçadores (23 BC).

Com o acidente, o trecho da Avenida 13 de Maio, entre as ruas Barão de Aratanha e Senador Pompeu ficou interditado nos dois sentidos e sem iluminação, o que causou um grande congestionamento.

A queda da fiação provocou, ainda, um princípio de incêndio em uma clínica, situada em frente ao local do acidente.

Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o fogo. Equipes da Coelce também estiveram no local.

De acordo com a Polícia, o coletivo seguia no sentido Benfica/Aldeota, quando o condutor, identificado como Silvio César Barros Barreto, 40, passou mal e perdeu o controle da direção do veículo. O ônibus avançou sobre a calçada e se chocou contra um poste de iluminação pública.

Duas mulheres que estavam na calçada no momento do acidente ficaram feridas, além do motorista e do cobrador do ônibus, identificado apenas como Paulo Teixeira. Eles foram levados para o IJF-Centro.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário