quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Brejo Santo-CE: Jovem é morto a tiros em frente a AABB

Imagem da cidade de Brejo Santo (Foto: Reprodução
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros por volta das 15h30min desta terça-feira em Brejo Santo. Diego Rafael Paixão, de 23 anos, era mais conhecido como “Nego de Luzia” e morava no Bairro Morro Dourado. Ele caminhava pela Avenida João Inácio Lucena, em frente  a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, (Bairro Aldeota)  daquele município quando foi surpreendido pelos disparos.

A vítima foi atingida com dois tiros nas costas e terminou socorrida às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo aonde já chegou sem vida. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Segundo a polícia existe um suspeito, cujo nome não pôde ainda ser declinado. A princípio, não foram encontrados antecedentes criminais contra Nego de Luzia.

O último homicídio registrado em Brejo Santo tinha sido no dia 30 de julho quando, por volta das 3 horas da madrugada, Emanuel Tiago Marcolino da Silva, de 24 anos, morreu no Hospital Geral. Ele residia na Rua Manoel Mendes Vasconcelos (Bairro Capilé) e tinha sido lesionado com seis tiros quando passava na Rua Pedro Pereira e socorrido por populares. Tiago respondia por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e um homicídio em Brejo Santo.

INTIMIDAÇÃO – O agricultor Antonio Fabiano Cordeiro, de 24 anos, foi vítima de um atentado à bala por volta das 16 horas desta terça-feira quando se encontrava em sua roça no Sítio Buritiba em Santana do Cariri. Ele disse à polícia que foi surpreendido com a chegada de uma pessoa conhecida como Paulo ou Delegado que mora no Sítio Zabelê. Este disparou cinco tiros, sendo alguns para o alto e outros na direção dos pés de Antonio que não foi atingido.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário