quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Menina que caiu de prédio do Fórum Criminal de Teresina permanece na UTI

Foto (esquerda): Rodrigo Antunes
O estado de saúde da pequena M.B.G., que caiu do 5º andar do prédio do Fórum Criminal de Teresina, é considerado grave. A garota que teve cinco fraturas no braço direito esta internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina com hemorragia interna. Os médicos não deram ainda previsão de alta.

E a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, investiga a possibilidade de que a criança estivesse acompanhada de mais uma pessoa no momento do suposto acidente.

“Nós sabemos da existência de uma pessoa, queremos confirmar se ela realmente estava ou não com a menina”, disse o chefe de investigação do DPCA, Joatan Alves. Para a polícia, que irá aguardar os trabalhos da perícia, ainda não é possível confirmar se a queda da menina, do 5º andar, foi um acidente ou se ela foi jogada.

Por cerca de meia hora, a mãe da menina foi ouvida na delegacia, pela titular Andrea Magalhães. Ela saiu da delegacia a pé, e não falou com os jornalistas que estavam na porta da especializada, e foi caminhado para o HUT onde acompanha a filha. Até mesmo a suspeita de negligencia por parte da mãe é avaliada. Até agora o que se sabe é que as duas estavam no prédio para uma audiência do pai da menina, acusado pelo crime de furto. Por certo momento a menina saiu de perto da mãe, quando ocorreu o acidente.

RELEMBRE O ACIDENTE
A menina caiu do 5º andar do Edifício Cidade Verde, onde funciona o prédio do Fórum Criminal de Teresina, no centro da capital. Por causas desconhecidas, a M.B. caiu, bateu na janela do 4º andar que estava aberta, e foi jogada sobre os fios de alta tensão. Ao cair no chão, a menina agonizava e em imagens feitas por celular, é possível ver que M.B. ainda tentou levantar antes da chegada do atendimento do SAMU, mas não conseguiu.

Fonte: 180 Graus 

0 comentários:

Postar um comentário