segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Plantão Polícial: Agricultor tem moto roubada após falta de energia em festa

No domingo, 16, a Polícia de Quixeramobim, registrou um furto, no interior do município. O agricultor José Lucas Fernandes Alves, 20 anos, informou a Polícia que foi a uma festa dançante na localidade de Castelo e estacionou sua motocicleta, por volta das 23 horas. Após uma falta de energia elétrica no local, José Lucas constatou que sua moto, uma Honda CG 125, ano 96, cor azul, de placa HUY 9693, teria sido furtada. Policiais realizaram diligências, mas não identificaram a autoria do crime.

Por volta das 13h50min, à altura do km 212 da CE 060, próximo a Localidade de Cupim, a Polícia conduziu à Delegacia de Polícia Civil o agricultor Raimundo Araújo Nascimento, 24 anos, residente no Bairro Maravilha, por embriaguez ao volante. O homem conduzia a moto Honda Fan 125, de placa NVE 0953.

Às 22h15, quatro pessoas foram vítimas de furto na Praça da Matriz, são eles: Sabrina Letícia da Cunha Soares, Gabriela Pereira da Silva, Rafael dos Santos Nogueira e José Pedro da Silva Neto. A Polícia realizou diligências e encontrou com a menor de iniciais V.G.P.S., 14 anos, residente no Bairro Jaime Lopes, um revolver de brinquedo e aparelhos celulares que haviam sido furtados das quatros vítimas. A menor foi detida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

Incêndio


Às 14h30min deste domingo, no Distrito de São Miguel, Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar chamas na biblioteca da Escola Alfredo Almeida Machado, mas o fogo foi controlado antes da chegada da equipe de bombeiros. Houve a perda de material escolar, livros, 1 notebook, 3 computadores, 01 som, 01 TV e vários objetos. Segundo informações, o teto da biblioteca também foi destruído.

Após vistoria no local, o Corpo de Bombeiros contatou que o fogo foi ocasionado por um superaquecimento no ventilador de teto.
Fonte: Quixeramobim Agora

0 comentários:

Postar um comentário