segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Polícia registra quatro atentados à faca em Juazeiro do Norte e Barbalha-CE

Estér mostrou a lesão do golpe de faca na delegacia (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Quatro tentativas de homicídios à faca foram registradas neste final de semana, sendo três deles em Juazeiro e outro no município de Barbalha. Além disso, um pai foi agredido fisicamente pelo filho e outro aposentado atropelado na Avenida do Agricultor. Por volta das 15 horas deste domingo, na Avenida Ailton Gomes (Pirajá), Estér Bezerra dos Santos, de 49 anos, residente na Rua Otávio Aires (Pirajá), foi lesionada com uma facada no braço por outra mulher não identificada.
 
A vítima disse apenas que a mesma é a atual amante do seu ex-companheiro e houve uma discussão entre ambas. No dia anterior, por volta das 11 horas de sábado, na Rua Valdemizio Brito (Bairro Triângulo) em Juazeiro, José Eudes Lopes da Silva, de 36 anos, foi lesionado com duas facadas no braço e nas costas por um homem que fugiu em uma bicicleta. Já por volta das 21 horas deste domingo, a tentativa de homicídio foi em Barbalha.
 
Na Rua T06 (Bairro Santo Antônio), Paulo Sérgio da Silva, de 26 anos, foi lesionado com cinco facadas no tórax e nos braços pelo irmão Wellington Jácio Silva, de 27 anos, que foi preso. A vítima terminou socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo a fim de ser submetida a uma cirurgia. Por volta das 23 horas, no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Vila Campos Verdes (Pirajá), foi um filho que agrediu o pai. Edinaldo Silva Lima, de 29, e Expedito de Sousa Lima, de 63 anos, foram levados para a Delegacia.
 
Antes, no Sitio Cazumbá a uma distância de 18 km do centro de Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu o agricultor Frutuoso Nunes Leite, de 45 anos, ali residente. Segundo a polícia, o mesmo agrediu a socos e pontapés sua filha menor de idade e iniciais C. S. L., de 17 anos, que é estudante. Ela disse aos PMs ali presentes que, toda vez que seu pai ingere bebidas alcoólicas, procura agredi-la. Dessa vez, decidiu chamar os policiais.
 
Por volta das duas da madrugada desta segunda-feira, na Avenida Castelo Branco (Novo Juazeiro), Fabiano Oliveira da Silva dos Santos, de 21 anos, foi lesionado à faca. Ele disse á polícia ter sido atraído por uma mulher que identificou apenas por “Irene” e ao se aproximar desta, foi surpreendido por um homem que o esfaqueou duas vezes no braço esquerdo e uma na mão esquerda. O agressor fugiu e uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional do Cariri.
 
ACIDENTE - Por volta das 19 horas deste domingo, na Avenida do Agricultor, o aposentado José Francisco da Silva, de 71 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele terminou atropelado por um ônibus da Mercedes Benz de cor azul, ano 2005 com placa de Teresina (PI). O veículo era dirigido por Francisco Gonçalves dos Santos que permaneceu no local do acidente aonde a vítima sofreu lesões nas pernas e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido em uma ambulância para o Hospital Regional do Cariri.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário