sábado, 8 de setembro de 2012

Policial civil é mantido refém e detentos fogem de delegacia em Fortaleza

Vinte e um detentos fugiram na noite desta quinta-feira do 25º Distrito Policial do Ceará, no Bairro Vila União, em Fortaleza. Apenas um dos 22 presos provisórios não conseguiu fugir. Segundo a Polícia Civil, os detentos usaram ferramentas para serrar as grades da unidade.

O único policial que estava no 25º DP no momento da fuga foi mantido como refém. "Eles me seguraram, me renderam.
 
Quando fui ver o que era o barulho na cela, eles já estavam me esperando e me pegaram", diz o inspetor Messias, mantido como refém por cerca 10 minutos.
O policial foi liberado sem ferimentos após a fuga de 21 dos 22 detentos. Os policiais também não sabem de que forma e quando o equipamento usado para serrar as grades chegou ao interior do Distrito Policial.

Ainda de acordo com a polícia, a cela da unidade estava com lotação acima do máximo permitido. A Polícia Militar chegou ao local na noite desta quinta-feira e faz buscas pelos fugitivos. Até esta noite, nenhum detento foi recuperado.

Fonte: G1CE

0 comentários:

Postar um comentário