quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: `Cascudinho´ mata desafeto com um golpe de faca no bairro Santa Tereza

Alex Silva dos Santos, de 24 anos, apelidado por `Cascudinho´ foi preso na manhã desta quarta-feira (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Após 10 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, eis que um homem de 36 anos foi assassinado com uma facada no pescoço se constituindo no 4º do mês de outubro e 102º do ano. Luiz Fábio dos Santos, residia na Rua Rui Barbosa, era conhecido como Fabinho e o crime aconteceu por volta das 19 horas na Rua Rui Barbosa (Bairro Santa Tereza). Ele ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri direto para a sala de ressuscitação onde morreu.

Segundo a polícia, o autor do homicídio foi Alex Silva dos Santos, de 24 anos, apelidado por "Cascudinho", que mora na Rua São Paulo (Bairro Romeirão). Após o golpe com a arma branca, ele fugiu pelo interior do Colégio Polivalente, mas foi preso na manhã desta quarta-feira justificando que tinha levando um soco no rosto desferido pela vítima. O recolhimento até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi feito em uma viatura do Ronda do Quarteirão.

HISTÓRIA DE ATENTADOS - Não foi a primeira vez que tentaram contra a vida de Fabinho. Na noite do dia 21 de março de 2009, na Rua Rui Barbosa, ele foi alvejado com três tiros no nariz, abdômen e braço esquerdo, sendo socorrido em estado grave ao hospital. Exatamente seis meses após, na mesma rua, Fabinho estava em casa quando “Andrezinho” e “Joãozinho” chegaram em uma moto Twister de cor preta e um deles passou a atirar atingindo o mesmo no pé direito.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário