sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lavras da Mangabeira-CE: Topiqueiro mata outro por conta de rixas surgidas na atividade


O assassinato aconteceu em frente ao Posto Vicente Domingos no centro de Lavras da Mangabeira-CE. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min desta quinta-feira no município de Lavras da Mangabeira motivado por rixas antigas entre dois topiqueiros. Afonso Duarte Sena, de 46 anos, foi morto com vários tiros de revólver por seu colega de atividade, Alexsandro de Lima Gomes, de 35 anos, conhecido como Alex da Topic, que fugiu em sua topic com a arma do crime. A vítima morava na Rua Vicemi Silva (Cruzeiro) em Lavras, mesmo bairro do assassino que residia na Rua Conegundes Fernandes.

O crime aconteceu em frente ao Posto Vicente Domingos, imediações da BR-230, após acirrada discussão entre os dois. Era quase sempre assim os encontros entre eles marcados por trocas de insultos e discussões, inclusive, um deles em plena Praça Padre Cícero em Juazeiro do Norte. A rivalidade foi evoluindo passando a existir ameaças de morte de parte a parte o que chegou a ser oficializado na Delegacia de Polícia Civil na forma de Boletins de Ocorrências por parte dos dois e ninguém conseguiu selar a paz.

Ontem à tarde, os motoristas voltaram a trocar insultos, discutiram acirradamente e foram a vias de fato provavelmente por conta da disputa de espaços no transporte de passageiros. Foi quando Alex sacou um revólver e passou a atirar na direção de Afonso Sena que caiu. Ele ainda foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente Férrer, mas já chegou sem vida e o corpo levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

    Policiais do destacamento Militar de Lavras da Mangabeira diligenciaram, mas, até o momento, não obtiveram êxito em localizar Alex. A Delegada Arlete Gonçalves já instaurou inquérito policial e até começou ouvir algumas pessoas. Dentre essas Vanessa Gomes, filha do acusado, alegando que o seu pai vinha sendo ameaçado de morte pela vítima.
Finte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário