sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Limoeiro do Norte-CE: Homem é morto com vários tiros


O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã da sexta feira 19 de outubro de 2012, em uma propriedade localizada no bairro Canafítulas, zona rural da cidade de Limoeiro do Norte. De acordo com informações colhidas no local do crime através de populares que se encontravam no local, uma pessoa do sexo masculino, com idade entre 25 e 30 anos aguardava outra pessoa que fariam o transportes de alguns animais para a cidade de Solonópole.
Quando por volta das 04:00 horas da madrugada da sexta feira 19/10, apareceram no local elementos não identificados e disparam diversos tiros de armas de grosso calibre, acertando cerca de 15 disparos na vítima, que teve morte imediata.Outra pessoa foi atingida com um tiro de raspão e ainda de acordo com os populares, só não morreu também por que conseguiu fugir dos assassinos. As Polícias Militar e civil compareceram ao local do crime e recolheram várias cápsulas deflagradas e constataram a veracidade da ocorrência.
Uma caminhoneta F 4000 de cor cinza e placas CST-9073, com inscrição de Catolé do Rocha, na Paraíba também se encontrava no local, onde os peritos puderam constatar que cerca de 8 disparos foram feitos contra a lataria do veículo, bem como uma Moto Honda Broz de cor prata e placa NQQ-7179, inscrição de Limoeiro do Norte.
Fonte: Alto Santo é notícia

0 comentários:

Postar um comentário