sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ultrapassagem perigosa provoca acidente grave em Mossoró

Uma ultrapassagem arriscada na Avenida Leste Oeste causa grave acidente, na tarde de quinta feira 18 de Outubro de 2012 destrói poste de iluminação publica e passageira fica presa as ferragens do veiculo causador.

Segundo informações Amario Crispino, condutor de um veiculo tipo corsa sedam de cor preta e placa NNN 1604, ele tentou fazer uma ultrapassagem e teria sido tocado por um caminhão pipa que trafegava na frente no sentido centro Bairro. O corsa rodou na via e colidiu em um poste, ficando totalmente destruído e a passageira “Jeane Batista da Silva, presa as ferragens.

Segundo o motorista do carro pipa, o condutor do outro veiculo teria se assustado com a aproximação de outros veículos que trafegavam no sentido contrario e no momento de retornar, invadiu a faixa ocupada por ele, que não teve como evitar o choque.

O corsa ficou prensado com a queda do poste de iluminação, que teve que ser cortada para evitar danos maiores. O poste foi erguido por um guincho da prefeitura de Mossoró. O veiculo prensado foi arrastado pelos socorristas do corpo de bombeiros com apoio de populares e uma equipe do Samu.


O corsa ficou totalmente destruído para que o resgate da moça fosse feito com segurança, segundo informações do Sgt Silva, do Corpo de Bombeiros. Ele disse que a demora, quase duas horas para ser concluída a operação, foi motivada pela aplicação das técnicas de seguranças, necessárias em resgates com riscos de vida para as vitimas.

Jeane foi socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia e segundo a equipe de técnicos do Samu, ela estava consciente e orientada.
Fonte: O Câmara

0 comentários:

Postar um comentário