sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Paula Fernandes comenta namoro: `primeira vez que uso aliança´


Cantora mineira está namorando o dentista Henrique do Valle há quatro meses. (Foto: Mauro Pimentel/Terra)
A cantora Paula Fernandes, 28 anos, que nesta quinta-feira (18) participou de um evento da linha Pro Serie After Sun, da Wella, comemorou o namoro com o dentista Henrique do Valle, 33 anos, com quem assumiu um romance no Prêmio Multishow deste ano. "Primeira vez na vida que uso aliança de compromisso", disse a artista, que está namorando há quatro meses.

A repeito da recente polêmica envolvendo a empresa Talismã, do cantor Leonardo, Paula garantiu que tudo não passa de um assunto estritamente legal. "Admiro muito o Leonardo. A primeira música que cantei na vida foi dele Desculpe, mas eu vou chorar. Infelizmente as pessoas falam demais e coisa de advogado, advogado que resolve. Meu contato com Leonardo é de amizade e tem muita coisa pra boa para acontecer para ele, porque ele merece. Isso não muda nada, é coisa de advogado".

Paula Fernandes passou por uma luta judicial com a Talismã para voltar a administrar a própria carreira. No dia 25 de setembro, no entanto, a agência, da qual o sertanejo é sócio, divulgou que a Justiça derrubou a liminar que dava à cantora o direito de controlar os contratos de shows de Paula.

Porém, o problema não parece desanimar a cantora, que garante querer tomar conta do País. "Todo mundo pergunta de carreira internacional. Mas não existe abandono do Brasil. Você pode viajar a vida toda e não conhecer todas as cidades do Brasil e eu quero muito levar minha música para todo mundo", afirmou.  

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário