quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Barbalha-CE: Prefeito parece ter desistido de fazer calçamento e recolhe as pedras


Novas reclamações chegam ao quadro Boca no Trombone do Site Miséria na primeira edição deste ano que já chega com fotografia enviada pelos leitores. Algumas queixas já são contra novos gestores. Um deles é José Leite Gonçalves de Barbalha, que renovou o mandato. O internauta Edimar de Oliveira diz que Zé Leite parece ter desistido de cumprir a promessa que fez quanto ao calçamento das comunidades Malvinas e Vilas Unidas.

Ele fotografou e enviou a imagem de um caminhão caçamba recolhendo as pedras na Vila Santa Terezinha, assegurando que a atitude causou revolta e indignação dos moradores. Na mesma linha, o Miséria recebeu e-mail de J. Freitas dizendo ser a primeira vez que escrevia para o site e não escondia a revolta com a atitude do prefeito de Barbalha.

“Quando era candidato a reeleição, Zé Leite colocou uma placa na Rua P4 das Malvinas avisando que seria feito o calçamento das ruas. Pura ilusão e enganação de promessas eleitoreiras. Ontem, dia 22, caçambas e maquinas recolhiam as pedras para deslocar, segundo informações, para outra localidade. Queria a ajuda do Site para esclarecer essa situação”, apelou J. Freitas.

Outra reclamação que vem de Barbalha foi enviada pela internauta Ana Patrícia ao Site Miséria. Ela denuncia que o colégio municipal Edson Olegário de Santana exibe em sua frente uma péssima imagem composta por muito mato, água parada e mosquitos dentre outros insetos. “Eles aproveitam a falta de limpeza pública e estão fazendo a festa por lá”, relatou.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário