quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Caminhão derruba poste da rede elétrica e segue viagem


Um caminhão tipo baú, derrubou um poste da rede elétrica na Avenida Tenente Raimundo Rocha (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Acidente envolvendo um caminhão foi registrado no final da tarde desta segunda-feira na Avenida Tenente Raimundo Rocha, nas imediações da Faculdade de Medicina de Juazeiro (Bairro Planalto). O veículo, identificado por testemunhas como sendo um caminhão tipo baú de cor branca, derrubou um poste da rede elétrica e retomou o leito normal da avenida seguindo viagem adiante.

Testemunhas disseram que o motorista trafegava na contramão quando perdeu o controle do automóvel e chocou-se contra a estrutura de concreto nomeio do canteiro. O mototaxista, Francisco da Silva, ia passando na hora do acidente e disse que o caminhão procedia de uma fábrica que funciona nas imediações. Já um funcionário da Coelce, que passou pouco tempo depois, acionou seus companheiros de trabalho.

Segundo testemunhas, o motorista trafegava na contramão quando perdeu o controle do automóvel e chocou-se contra a estrutura de concreto nomeio do canteiro (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

OUTROS
 – Um caso de violência doméstica foi registrado ontem na Rua Valdomiro Correia 75 (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu, quando a jovem Cícera Paula Dias de Lima, de 24 anos, foi agredida por José Abílio de Lima, de 36 anos, o qual foi preso. Já por volta das 23 horas a polícia levou para a Delegacia de Juazeiro o comerciante Cícero Renan Gomes Gonçalves, de 27 anos, dono do Mega Bar que funciona na Avenida Padre Cícero (Triangulo) para responder por desacato aos PMs.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário