terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cinco pessoas são presas em operação policial realizada no município de Crato


Francisco Ivan Freitas Sousa, Zacarias Limeira da Silva, Raimundo Balbino dos Santos, Analia do Amaral Vitoriano foram presos e o adolescente J.R.S. de 16 anos foi apreendido (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O Serviço de Inteligência da 5ª companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do município de Crato, com o apoio da equipe da Força Tática, realizou uma grande operação, na tarde de ontem (07), culminando na prisão de cinco pessoas, acusadas de roubos, porte ilegal de armas, receptação e formação de quadrilha.

Durante uma semana os policiais realizaram um trabalho minucioso, investigando os passos do menor, de iniciais J.R.S., 16 anos, de alcunha ‘Gordinho’, acusado de cometer vários delitos na região do Cariri Cearense. O jovem foi preso na Rua Zacarias Gonçalves, Centro, durante uma campana realizada pelo Serviço de Inteligência, com o intuito de realizar o flagrante.

Questionado sobre quem seriam os receptadores, o adolescente revelou a identidade dos cinco infratores, bem como o endereço dos mesmos.Francisco Ivan Freitas Sousa, 20 anos, foi preso em sua residência, localizada na Rua Mario Teixeira Mendes nº56, bairro Seminário; Zacarias Limeira da Silva, 24 anos, também preso em casa, na Rua Zacarias Gonçalves, Centro; e a dupla Analia do Amaral Vitoriano, 37 anos, e Raimundo Balbino dos Santos, 66 anos, foram presos no centro da cidade.
Armas e produtos interceptados (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Instantes depois, os militares chegaram até a residência de Igo Alves da Silva, 41 anos, apontado pela polícia como principal receptador do Gordinho. Era ele quem comprava quase todos os produtos furtados e revendia para a quadrilha acima mencionada. Entretanto, o acusado fugiu antes da chegada da polícia, e até o momento, encontra-se foragido. Na casa de Igo, a polícia encontrou, além de vários objetos tortuosos, como fones de ouvidos, notebooks e tabletes, um revolver calibre 38, com quatro munições.
Igo Alves da Silva, de 41 anos fugiu antes da chegada da polícia (Foto: Reprodução)

No total, foram apreendidos, dois notebooks, um aparelho de dvd, dois fones de ouvido, duas furadeiras, 98 carteiras de cigarros, além de vários chocalates, roupas e munição. Todos os acusados foram conduzidos, juntamente com todos os objetos citados, à Delegacia Regional de Crato, onde serão autuados em flagrantes pelos crimes já mencionados. 

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário