terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ronaldo Fenômeno está de malas prontas para morar em Londres por dois anos


Tudo indica que Ronaldo irá morar em Londres a partir do próximo mês, só que dessa vez o craque não irá compor nenhum time de futebol inglês. Segundo o tablóide Daily Mail, o ex jogador irá passar pelo menos dois anos na terra da Rainha para estudar publicidade e marketing, e já teria um estágio garantido na empresa de comunicação WPP, onde terá Sir Martin Sorrell como seu guru.

O Fenômeno, que recentemente conseguiu voltar à forma após emagrecer mais de 10 quilos, tem uma agência de marketing - a 9ine - e é parte do comitê organizador da Copa do Mundo de 2014 e do comitê das Olimpíadas do Rio, em 2016.

Um porta-voz confirmou os planos de Ronaldo de se juntar à WPP para se aprofundar mais no mundo do marketing: "Ele pretende ir para a Inglaterra, onde será recebido pelo Sr. Sorrell, chefe da maior empresa de publicidade do mundo".

Ronaldo também já declarou à imprensa sua vontade de voltar a ser um estudante.

"Sinto uma grande vontade de voltar a estudar. Aprendi muito trabalhando, morando fora, tudo com a escola da vida. Mas ainda tenho muito a aprender, e a possibilidade de estar próximo ao Se. Sorrell é incrível. Não vou deixá-lo um segundo, como um atacante, vou cercá-lo de perguntas o dia todo", brincou.

Fonte: Bang Showbiz 

0 comentários:

Postar um comentário