quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dupla presa tentando roubar cerâmicas no Crato, e jovem detido ao tentar arremessar drogas para a cadeia de Barbalha-CE


André Costa
Wanderley Felipe Pereira (foto da esquerda), de 28 anos e Gilson de Sousa, de 39 anos, foram presos tentando roubar cerâmicas no município do Crato (Foto: Reprodução/Chinês/Agência Miséria)
Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam na noite de ontem, 09, dois acusados de tentarem roubar as Cerâmicas Cenorte e Batateira no município do Crato. Wanderley Felipe Pereira, de alcunha Léla, 28 anos, foi preso na Vila Padre Cícero, estando em posse de um revólver calibre 32.
Após ser preso, Léla informou aos militares a identidade do homem que fornecia as armas usadas nos delitos. Gilson de Sousa, 39 anos, foi preso em flagrante, em sua residência – endereço não informado – com um forte armamento, contendo um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, além de 50 munições para ambas as armas.
Armas e munições apreendidas com a dupla (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Léla, que já responde pelos crimes de tráfico, homicídio e assaltos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, mesmo destino de Gilson, que responde por homicídio.

Barbalha

José Alison de Souza, vulgarmente conhecido como Gorila, de 28 anos, foi preso ao tentar arremessar para a Cadeia Pública de Barbalha, um pacote contendo entorpecentes.
José Alison de Souza, foi preso ao tentar arremessar para a Cadeia Pública de Barbalha, um pacote contendo entorpecentes (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Gorila despertou a atenção dos guardas ao rondar as imediações da cadeia por diversas vezes e a Força Tática Motos foi acionada. Em abordagem feita pelos policiais, Alisson confessou que iria praticar o delito, porém não informou quem seria o receptador, bem como a origem das drogas.

O acusado foi preso em flagrante com 40 gramas de maconha e oito gramas de cocaína, posteriormente conduzido à delegacia local, onde serão tomadas as medias cabíveis. 

Drogas que estavam com José Alison (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário