segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ceará: Seis mortes violentas no começo do Carnaval


Dos cinco assassinatos registrados entre a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem, três ocorreram na Grande Fortaleza e dois no Interior do Estado. Um adolescente de 15 anos foi executado, a tiro, na periferia de Morada. (Foto: José Leomar)
Seis mortes violentas foram registradas entre a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem, em todo o Estado, no início da Operação Carnaval 2013. Dos seis óbitos, cinco deles foram resultantes de assassinatos. O sexto, foi provocado por um acidente de trânsito. Na noite de sexta-feira, ocorreram três homicídios no Ceará, sendo um deles na Capital e outros dois no Interior do Estado.

Um homem, ainda não identificado, morreu por volta de 19h45 logo após dar entrada na Emergência do Instituto Doutor José Frota, Centro. O paciente apresentava vários golpes de faca. O local do crime não foi revelado. O corpo foi encaminhado à sede da Perícia Forense.

Mortes

Por volta das 20h20, um adolescente, identificado como Garcia Luzian Cavalcante de Oliveira, 15, foi assassinado, com vários tiros, quando se encontrava na porta de sua residência, localizada na Rua Guilherme Cavalcante, no bairro Varzantes, na cidade de Morada Nova (161Km de Fortaleza). Segundo apurou a Polícia, o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta preta.

Outro crime de morte ocorreu na cidade de Pentecoste (88Km da Capital), por volta de 20h45, quando um homem, identificado como Claudemir Gomes de Sousa, foi assassinado a golpes de faca. O assassino não foi localizado pelas autoridades.

Já na madrugada do sábado de Carnaval, pelos dois outros homicídios foram registrados pela Polícia Militar. Um deles, na cidade de São Gonçalo do Amarante (55Km de Fortaleza), onde um homem, sem identificação, foi morto também a golpes de faca. O quinto homicídio aconteceu em Fortaleza, por volta de 2h50, quando um homem foi atingido por vários tiros e morreu na Rua Mateus Lemos, no bairro Bom Jardim. O corpo da vítima deu entrada na Coordenadoria de Medicina Legal da Pefoce sem identificação.

Acidentes

Um grave acidente de trânsito terminou em morte, na madrugada de ontem, na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (a 493Km de Fortaleza).

O desastre aconteceu por volta de 3h40, na Avenida Maria Edinir Bezerra de Mendonça, no bairro José Geraldo da Cruz, quando um veículo Gol, de placas HVX-1562, inscrição de Juazeiro do Norte, capotou depois que seu guiador, um adolescente, perdeu o controle da direção numa curva. Desgovernado, o carro atingiu o canteiro central da avenida e virou. No local, morreu a estudante Isabel Cristina Carneiro da Silva, 16,

CE-040

Na rodovia CE-040, no Eusébio, quatro veículos colidiram na manhã de ontem. Uma adolescente de 16 anos ficou ferida. O trânsito ficou congestionado.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário